09/07/2014

Teste Hud Zombies Ate My Neighbors Remake

ola pessoal, já tenho pronto a HUD do jogo
tentei deixar o mais parecido com o original.



a imagem não é grande. Desta vez eu joguei com
a Julie para ver se esta ocorrendo a troca de cor
das armas, sendo a do Zeke vermelha e a dela de
azul.
como vocês podem ver na hud já totalmente funcional, na barra de vida,
a pontuação, as armas e itens com suas respectivas quantidades.
agora estou trabalhando com alguns bugs relacionado quando é
coletado algum item ou arma no cenário, pois durante alguns teste
quando passa e pega o item/arma não era add no inventario do personagem.
E também estou fazendo alguns ajustes com as texturas para ter um melhor
visual e também um bom desempenho no jogo.
mas na próxima eu tento gravar um vídeo e postar.
em breve mais up's.

Nenhum comentário:

Postar um comentário